• Facebook: ifscxanxere
  • Twitter: ifscxanxere

Home

Inicio
Estão abertas as inscrições até 4 de junho para o Desafio IFSC de Ideias Inovadoras 2017
Qui, 18 de Maio de 2017 13:49

Um protótipo de monitoramento agrícola, um dispositivo eletrônico para controle de medicamentos, um jeito de produzir energia hidrelétrica com baixo custo e menor impacto ambiental e um sistema de rádio inteligente para transmissão de dados remotos. O que tudo isso tem em comum? Todos esses projetos foram ideias inovadoras desenvolvidas por alunos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e premiadas no Desafio IFSC do ano passado. E as inscrições para a competição deste ano já estão abertas e devem ser feitas até 4 de junho por meio do formulário eletrônico disponível em www.ifsc.edu.br/desafio.

Leia mais...
 
Câmpus Xanxerê contrata professores substitutos nas áreas de Administração e Mecânica
Ter, 30 de Maio de 2017 12:17

O Câmpus Xanxerê do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com duas vagas abertas para professores substitutos. Uma na área de Mecânica e outra na área de Administração. As inscrições estão abertas até o dia 07 de junho pelo formulário on-line (clique aqui para acessar) e os candidatos devem pagar uma taxa de inscrição de R$ 30,00.

Última atualização em Seg, 05 de Junho de 2017 13:22
Leia mais...
 
Câmpus Xanxerê oferta nova especialização
Seg, 08 de Maio de 2017 14:35

O Câmpus Xanxerê do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) irá ofertar a Especialização em Concepções Multidisciplinares de Leitura. O curso foi aprovado pelo Conselho Superior do IFSC (Consup) e as inscrições serão entre os dias 12 e 28 de maio.

Leia mais...
 
Inscrições para o Enem 2017 são até o dia 19 de maio
Ter, 09 de Maio de 2017 11:26

Quem quiser estudar em um curso superior do IFSC no primeiro semestre de 2018 deve se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Em Xanxerê, o curso de Engenharia Mecânica adotou esta forma de entrada. As inscrições para o Enem são de 8 a 19 de maio, no site http://enem.inep.gov.br. A partir do semestre 2018-1, o ingresso em cursos de graduação do Instituto Federal vai ser por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa a nota do Enem.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

                                                                                                                                                                                                                            
Banner

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.