Direção PDF Imprimir E-mail

Rosângela Gonçalves Padilha  Coelho da Cruz

Graduada em Pedagogia com habilitação em Orientação Educacional pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), possui também especialização em Educação Pré-escolar e Alfabetização (Unoesc) e em Tecnologias em Educação (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) e Mestrada em Educação, pela Universidade de Passo Fundo (UPF).
Atuou na rede municipal de ensino e na Gerência Regional de Educação do governo do Estado em Xanxerê, onde exerceu a função de integradora de ensino médio e educação profissional e, posteriormente, foi supervisora de Educação Básica e Profissional. Professora universitária no período de 2003 à 2013. Ingressou no IFSC em novembro de 2010 na qual atuou como coordenadora pedagógica e chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do câmpus.