Home Notícias Inscrições abertas: Câmpus Xanxerê oferta curso de Boas práticas para manipuladores de alimentos

Inscrições abertas: Câmpus Xanxerê oferta curso de Boas práticas para manipuladores de alimentos PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Setembro de 2017 15:42

Estão abertas até 24 de setembro as inscrições para um curso de qualificação profissional rápida no Câmpus Xanxerê do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

São 90 vagas para o curso de Boas práticas para manipuladores de alimentos. Serão formadas três turmas com aulas à tarde; uma delas com aulas no mês de outubro e duas turmas com aulas em novembro.

Inscrição:

A inscrição é gratuita e deve ser feita pela internet no Sistema de Ingresso do IFSC. Quem não tiver acesso à internet pode realizar a inscrição no próprio câmpus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

Sorteio público:

As vagas serão sorteadas entre todos os inscritos. A listagem dos candidatos sorteados para a matrícula em primeira chamada será divulgada no dia 27 de setembro, na área de Resultados do IFSC.

Matrícula:

Os sorteados devem realizar a matrícula nos dias 28 e 29 de setembro e 2 de outubro. A matrícula da segunda chamada, se houver, está prevista para os dias 4, 5 e 6.

Mais informações:

- Edital 24/DEING/2017-2

- Câmpus Xanxerê: 49 3441-7900

Detalhes do curso no Câmpus Xanxerê:

Curso: Boas práticas para manipuladores de alimentos – 90 vagas

Período: Uma turma em outubro e duas turmas em novembro - vespertino

Requisitos: Ser alfabetizado e ter 16 anos completos até a data de matrícula

Mais cursos:

Ao todo, o IFSC está com as inscrições abertas em 52 cursos de qualificação profissional de curta duração oferecidos em 13 cidades do estado: Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Garopaba, Itajaí, Jaraguá do Sul, Lages, Palmitos, São Carlos, São José, São Miguel do Oeste e Xanxerê. São 1.527 vagas em cursos totalmente gratuitos e para diferentes níveis de escolaridade. A seleção será por sorteio público.

Conheça os cursos disponíveis em outras cidades de SC.

Por Rafaela Menin / Jornalista IFSC e Coordenadoria de Jornalismo IFSC