Home Notícias Câmpus Xanxerê realiza Encontro de Extensão e Iniciação Científica na sexta-feira e sábado
Câmpus Xanxerê realiza Encontro de Extensão e Iniciação Científica na sexta-feira e sábado PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Setembro de 2017 17:04

O Câmpus Xanxerê sedia, nesta sexta-feira e sábado (22 e 23), o 1º Encontro de Extensão e Iniciação Científica. A organização é do Grupo de Estudos e Pesquisas em Metodologias e Práticas Pedagógicas do próprio câmpus.

Além de conferências de abertura e encerramento e de uma mesa-redonda, com professores convidados e do nosso câmpus, haverá duas sessões para apresentações orais de trabalhos por alunos.

Assim, o Grupo de Estudos convida a todos a participar das atividades e a incentivar os estudantes que participam de projetos de pesquisa e extensão, seja como voluntários ou bolsistas, ou que desenvolveram boas pesquisas como parte das unidades curriculares dos cursos a apresentarem à comunidade seus resultados parciais ou finais.

Para que os estudantes possam apresentar trabalhos, basta prepararem apresentações orais de quinze minutos e enviarem manifestação de interesse para o e-mail de um dos coordenadores do evento, os professores Guilherme Babo, Lígia Eras e Paulo Furtado.

PROGRAMAÇÃO - ENCONTRO DE EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO CÂMPUS XANXERÊ

22/09 - Sexta -feira

19h-22h - Conferência de abertura: "Extensão e eventos acadêmicos"
Palestrantes:
Prof. Dr. Joel José de Souza (IFSC/Canoinhas)
Profª Ms. Aline Miriane Guerios (IFSC/Xanxerê)
Mediação: Prof. Esp. Guilherme Babo Sedlacek (IFSC/Xanxerê)

23/09 - Sábado

08h-10h - Apresentações orais de trabalhos por discentes

10h-12h - Mesa redonda: "Iniciação científica no Ensino Médio"
Apresentadores:
Prof. Ms. Paulo José Furtado (IFSC/Xanxerê)