Home Notícias Semana Nacional de Ciência e Tecnologia terá oficinas voltadas para os alunos do câmpus
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia terá oficinas voltadas para os alunos do câmpus PDF Imprimir E-mail
Qua, 11 de Outubro de 2017 16:31

Neste ano, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do Câmpus Xanxerê será voltada para o público interno, especialmente para os estudantes. A programação ocorre nos dias 17 (terça-feira) e 18 (quarta-feira).

Na terça-feira (17), a programação será de manhã e à tarde com a opção sete diferentes oficinas, das 8h às 9h30, das 10h às 11h30, das 13h30 às 15h e das 15h30 às 17h.

Na quarta-feira (18), a programação será apenas de manhã e também oferecerá oficinas, das 8h às 9h30 e das 10h às 11h30.

Confira a programação completa clicando aqui.

Por Comunicação Câmpus Xanxerê