Home Pesquisa

Pesquisa PDF Imprimir E-mail

O Instituto Federal de Santa Catarina, cumpre os seus objetivos, definidos em  Regimento, de realizar pesquisa aplicada, estimulando o desenvolvimento de soluções tecnológicas, de forma criativa, e estendendo seus benefícios à comunidade. Esta instituição desenvolve Pesquisa Científica e Tecnológica. Com a transformação em Instituto, ampliará a qualidade técnica dos laboratórios, assim como aumentará  o atendimento aos setores públicos e privados, com criatividade, habilidade e competência. Busca-se, por meio da pesquisa aplicada, a solução de problemas tecnológicos nacionais, e com a construção do conhecimento científico, responder aos desafios do novo milênio.

Para mais informações sobre a pesquisa clique aqui